As obras irão garantir conforto aos estudantes da rede municipal de educação, dentro das unidades de ensino, facilitando assim o aprendizado e o desenvolvimento do aluno.


Em ritmo acelerado, a Prefeitura de Delmiro Gouveia está dando continuidade às reformas das Escolas Municipais Professora Virgília Bezerra de Lima, localizada no bairro Eldorado, e na José Bezerra da Silva, no bairro Pedra Velha.

As obras irão garantir conforto aos estudantes da rede municipal de educação, dentro das unidades de ensino, facilitando assim o aprendizado e o desenvolvimento do aluno. Nos próximos dias, as duas escolas estarão prontas para receber os estudantes e todo equipe de servidores e professores, que aguardam ansiosamente para o início do ano letivo de 2020.

Recentemente, o Governo Municipal reformou as escolas Governador Afrânio Salgado Lages, no bairro Cohab Velha, a Dr. Antenor Correia Serpa, no povoado Cruz, e a Eliseu Norberto, no bairro Bom Sossego, beneficiando mais de três mil alunos matriculados na rede, trazendo mais qualidade para o ensino e segurança para a comunidade escolar.

“É com satisfação que estamos dando continuidade a essa sequência de melhorias em nossas escolas municipais, onde iniciamos pela Escola Afrânio e estamos agora dando celeridade pela Escola Virgília e José Bezerra, que já nos próximos dias serão devolvidas a comunidade escolar”, frisou o prefeito Padre Eraldo Cordeiro.

Prefeitura de Delmiro Gouveia. Tá melhor! Tá diferente.

Por: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Delmiro Gouveia.