Ações foram realizadas pela Polícia Militar e Polícia Civil. Duas pessoas foram presas.

Motos recuperadas - cortesia: PMAL/PCAL

Duas das três motos que foram roubadas nesta semana em Olho d’Água do Casado e em Pariconha, foram recuperadas nesta quinta-feira, 16, durante ações da Polícia Militar da Bahia e Polícia Civil de Alagoas. Os veículos foram recuperados na cidade de Santa Brígida na Bahia e em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

O primeiro veículo recuperado foi uma Broz de placa PNZ-2622/CE, a moto estava abandonada próximo ao Campo de Aviação, no Conjunto Habitacional Sônia Coco, nas 369 Casas em Delmiro Gouveia. De acordo com o chefe de operações Ademir Oliveira, a moto havia sido roubada esta semana no Povoado Campinhos em Pariconha. “De posse de informações fomos até ao local em um carro descaracterizado, porém nenhum dos suspeitos se encontrava no local, a moto foi recolhida e encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), para os procedimentos necessários.” Destacou o Agente de Polícia Civil.

A segunda ação aconteceu depois de uma ação integrada da Polícia Militar de Alagoas, através do Grupamento de Barragem Leste e da delegacia de Polícia Civil de Santa Brígida-BA.

Uma equipe da PMAL comandada pelo sargento Marno Guerra realizava buscas na região alagoana que faz divisa com a Bahia, para localizar uma moto Bros de cor vermelha e placa ORG-3575, que havia sido roubada em Olho d’Água do Casado.

Os criminosos teriam percebido a movimentação policial e fugiram para o Estado da Bahia, houve perseguição e no município de Santa Brígida, os indivíduos foram interceptados e presos. Devido a Lei de Abuso de Autoridade, os nomes e fotografias dos indivíduos não foram divulgados.

Agora a polícia alagoana busca localizar um veículo importado, que foi tomado de assalto na noite desta quarta-feira, 15, em um trecho da AL-220, no KM-44, e um ciclomotor Shineray. Ambos roubados em Delmiro Gouveia.