Nos últimos dias delegacia de Delmiro Gouveia registrou mais de 30 casos, algumas das vítimas não tiveram o valor ressarcido.


Diversos idosos que são aposentados ou recebem benefícios do governo federal tiveram dores de cabeça nos últimos na Agência da Caixa Econômica Federal de Delmiro Gouveia. Ao passar o cartão no cash, eles tiveram a infeliz notícia de que o dinheiro não estava disponível e que o seu cartão havia sido clonado.

De acordo com o policial civil Fabiano, somente no dia 30 de dezembro, mais de 10 pessoas procuraram a delegacia de Delmiro Gouveia para registrar a ocorrência dessa natureza. “O número não foi maior porque estamos parados aos finais de semana e só estamos funcionando até às 13h, mas não para de chegar gente para registrar boletim de ocorrência relatando essa situação.” Disse o agente da polícia na penúltima data do ano de 2019.

A situação piorou nos últimos dias, alguns pensionistas que recebem após o dia 5 também tiveram os mesmos problemas.

Alguns deles entraram em contato com a reportagem do italotimoteo.com.br e disseram que o valor ainda não foi ressarcido.

Nossa reportagem tentou um contato com algum funcionário da CEF, porém o expediente desta sexta-feira, 10, já havia encerrado.