José Jorge Soares da Cruz, estava em frente a sua residência quando foi surpreendido por criminosos. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.

Reprodução: arquivo familiar - cortesia: www.italotimoteo.com.br

Um idoso de 60 anos foi vítima de mais um homicídio na pequena cidade de Canapi, localizada a 250 quilômetros de Maceió, no Sertão de Alagoas, na noite desta quinta-feira, 30, no Bairro Mutirão. José Jorge Soares da Cruz, estava na frente da sua residência quando foi surpreendido pelos tiros, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

De acordo com as primeiras informações colhidas pela reportagem do italotimoteo.com.br, como de costume na região sertaneja, o aposentado estava sentado em frente a sua residência, quando criminosos se aproximaram e por motivos desconhecidos um deles efetuou disparos de arma de fogo.

Após os tiros, os bandidos que estariam em uma moto fugiram. O idoso chegou a ser socorrido e foi levado para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema. Ele ainda chegou a ser atendido por um médico, mas morreu.

A Polícia Civil, através da delegacia de Delmiro Gouveia, foi comunicada e agentes da PCAL iniciaram os trabalhos de investigação.

Nos últimos 50 dias, a cidade de Canapi registrou quatro homicídios, todos eles ainda não foram elucidados e a população está assustada com a onda de crimes bárbaros no município.