‘Juquinha Mecânico’ está internado em estado grave e corre risco de ficar paraplégico, motivo dos disparos teria sido por uma briga de trânsito.

Cortesia: família

O popular ‘Juquinha mecânico’ que foi alvejado com pelo menos três disparos de arma de fogo está internado em estado grave na Unidade de Emergência do Agreste (UEA), Daniel Houly em Arapiraca. Ele foi baleado após uma discussão de trânsito envolvendo um Policial Militar do Estado de Sergipe.

Nesta quinta-feira, 30, familiares de Ênnio Jaaziel da Silva Viana, mantiveram contato com a reportagem do italotimoteo.com.br para cobrar justiça.

Diante da situação, o delegado Daniel Mayer foi entrevistado e informou que o inquérito já foi iniciado e que o militar que não teve o nome divulgado, devido a Lei de Abuso de Autoridade, se apresentou com advogado, onde prestou depoimento e alegou legítima defesa. “Agora estamos aguardando que seja feita a perícia pelo IML para então apresentar conclusões ao Ministério Público.” Destacou o delegado titular de Piranhas.

Ele ainda informou que os familiares de ‘Juquinha’ e testemunhas serão ouvidos nos próximos dias.

De acordo com informações de Ênnio Jaaziel ele está internado e um dos disparos atingiu a coluna cervical o que pode deixar paraplégico.