Edivaldo Lima da Silva, vulgo ‘Collor’ estava em Buíque-PE, e resolveu se entregar a polícia. Prisão foi realizada por delegado Rodrigo Cavalcanti e equipe.

Ação policial - crédito: PC/AL cortesia ao www.italotimoteo.com.br

O Foragido da Justiça Edivaldo Lima da Silva, vulgo ‘Collor’, resolveu se entregar a polícia, nesta quarta-feira, 8, depois das polícias desencadearam uma operação nesta terça-feira, 7, na zona rural de Mata Grande e prender José Pedro Alves da Silva, o ‘Dudê’. Ambos são amigos e responsáveis pela maior plantação de maconha, que foi descoberta e apreendida pela Secretaria de Segurança Pública no ano de 2019.

De acordo com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, que efetuou a prisão. ‘Collor’ estava na cidade de Buíque no Estado de Pernambuco e ao saber que o seu parceiro estava preso, resolveu se entregar à polícia.

“Uma equipe da PC com apoio da PM se deslocou até o Estado de Pernambuco e efetuou a prisão do acusado, que já havia sido alvo de três ações, mas em todas conseguiu escapar.” Destacou.

Com a prisão de ‘Collor’, a polícia agora busca mais dois integrantes que permanecem foragidos, eles estão identificados apenas como Chiquinho e Galego de Gentil.