Dobradinha poderá ter o apoio do governador Renan Filho e do deputado federal Isnaldo Bulhões, além do atual vice-prefeito da cidade Valmir de Zé de Moça.

Foto: divulgação

O ex-prefeito Moacir Vieira e o empresário Alvoni Feitosa vão marchar juntos na eleição de 2020 em busca da cadeira executiva da Prefeitura de Pariconha, eles também vão contar com o apoio do atual vice-prefeito Valmir de Zé de Moça que rompeu com o atual prefeito Fabiano Ribeiro que está no seu segundo mandato e irá apoiar Tony dos Campinhos.

Nesta terça-feira, 21, viralizou nas redes sociais uma foto, onde aparece o deputado federal Isnaldo Bulhões, o governador Renan Filho e os três pariconhenses, além de um assessor do governador.

Embora o teor do encontro não tenha sido divulgado, mas tudo indica que a visita teria sido para selar acordos e o grupo receber o apoio do deputado e governador.

Histórico político:

Moacir Vieira cumpriu seu último mandado de prefeito de Pariconha de 2008 a 2012. Lá ele fez o seu sucessor, o atual prefeito Fabiano Ribeiro. Porém entre 2017 e 2019, eles já não falavam mais a mesma língua e acabaram rompendo politicamente em 2019.

Valmir de Zé de Moça que se tornou vice-prefeito no segundo mandato, pouco mais de um ano de mandato também rompeu com o atual prefeito.
Alvoni Feitosa disputou as últimas duas eleições e acabou sendo derrotado, inclusive nas duas ele teve como vice na chapa o empresário Toni dos Campinhos, que agora poderá ser o sucessor de Fabiano Ribeiro.

Depois de um troca-troca, a eleição de Pariconha poderá ser uma das mais disputadas dos últimos pleitos. Resta aguardar!