Segundo a nota, José Manoel
Ferro, procurou o atendimento da empresa no dia 23 de janeiro e teve a correção
da conta e uma nova fatura foi emitida.
A Equatorial Energia Alagoas
informa que realiza aproximadamente um milhão e duzentas mil leituras por mês,
um total de 14 milhões de leituras anualmente e que investe em melhorias de
sistema e políticas de controle para garantir a qualidade do faturamento dos
seus clientes. Com um grande volume de serviços, podem acontecer falhas de
processos.
Sobre a imagem da fatura que
tem circulado nas redes sociais, o cliente José Manoel Ferro da Silva, que
acompanha sistematicamente o seu faturamento, procurou o atendimento da empresa
no dia 23 de janeiro. Ele solicitou a correção da conta e uma nova fatura foi
emitida.
Os clientes que por ventura
tenham algum problema de faturamento ou qualquer outro processo da
distribuidora devem se dirigir com a leitura atual do medidor até um dos postos
de atendimento disponíveis nos 102 municípios do estado ou entrar em contato
através da Central no telefone 0800 082 0196. Se for constatado algum erro, a
conta é corrigida e é gerada uma nova fatura para o consumidor.
Fonte: Assessoria de Imprensa da
Equatorial Energia Alagoas.