Segundo a nota, José Manoel Ferro, procurou o atendimento da empresa no dia 23 de janeiro e teve a correção da conta e uma nova fatura foi emitida.


A Equatorial Energia Alagoas informa que realiza aproximadamente um milhão e duzentas mil leituras por mês, um total de 14 milhões de leituras anualmente e que investe em melhorias de sistema e políticas de controle para garantir a qualidade do faturamento dos seus clientes. Com um grande volume de serviços, podem acontecer falhas de processos.

Sobre a imagem da fatura que tem circulado nas redes sociais, o cliente José Manoel Ferro da Silva, que acompanha sistematicamente o seu faturamento, procurou o atendimento da empresa no dia 23 de janeiro. Ele solicitou a correção da conta e uma nova fatura foi emitida.

Os clientes que por ventura tenham algum problema de faturamento ou qualquer outro processo da distribuidora devem se dirigir com a leitura atual do medidor até um dos postos de atendimento disponíveis nos 102 municípios do estado ou entrar em contato através da Central no telefone 0800 082 0196. Se for constatado algum erro, a conta é corrigida e é gerada uma nova fatura para o consumidor.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas.