Casos aconteceram na noite do domingo, 19, madrugada e manhã desta segunda-feira, 20, na cidade de Água Branca e Delmiro Gouveia.


Duas ocorrências de acidentes e uma de caso clínico foram registrados em menos de 24h e mobilizou militares do Corpo de Bombeiros, entre este domingo, 19 e segunda-feira, 20. As ocorrências aconteceram nas cidades de Água Branca e Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

No primeiro caso, o CBM foi acionado para atender um capotamento em um trecho da BR-423, próximo ao Povoado Boqueirão, no município de Água Branca, na noite do domingo, 19. O motorista que não teve o nome divulgado, seguia viagem, quando por motivos desconhecidos perdeu o controle da direção e saiu da pista. Ele recebeu o Atendimento Pré-hospitalar e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) da cidade, o estado de saúde dele não foi considerado grave.

Já na madrugada desta segunda-feira, 20, os militares atenderam uma ocorrência de queda de moto. O fato aconteceu na Chácara São Vicente, uma pessoa perdeu o controle da motocicleta e caiu. A vítima recebeu os primeiros socorros e depois foi encaminhada para a UPA.

Na manhã desta segunda-feira, 20, o CBM realizou um atendimento a um idoso acamado, ele foi atendido em sua residência na Rua Emílio Moreira e depois encaminhado para o Hospital Antenor Serpa.