Município comemorará chegada de novo ano nos dias 29, 30 e 31, com shows artísticos.


Nesta terça-feira, 10, a Prefeitura de Mata Grande anunciou a programação completa do Viva Mata Grande 2020. A festa já começa no dia 29 com shows artísticos e só se encerra nas primeiras horas do primeiro dia do novo ano.

Para abrir com chave de ouro as comemorações, no domingo, 29, Zé Cantor, Edy Vaqueiro, além de Naldo e Rodrigo; Petrônio e Placedo; Paulinho e Nininho realizarão apresentações artísticas no município.

A festa continua na segunda-feira, 30, com shows de Jaime Mendes, Garota Sertaneja e Wallas Arrais.

E para comemorar a chegada do novo ano, o prefeito Erivaldo Mandu preparou uma grande estrutura para comemorar o réveillon. No palco irão se apresentar: a prata da casa, Júnior Moral, Forró Pegado, Luanzinho Morais e Eduardo Pollozi.

Além dos shows é esperado uma grande queima de fogos. O município espera uma grande quantidade de turistas, o que vai movimentar e aquecer a economia local, visto que na região poucas prefeituras anunciaram festas alusivas ao final de ano.

Nas redes sociais, várias pessoas aplaudiram a realização da festividade, na publicação que já obteve mais de 350 curtidas. Confira: