Comunicador do ramo de carro de som fará festa com amigos, familiares e clientes neste domingo, 29.

Arquivo pessoal

Assim como todo sertanejo, a vida de Djair Deodato da Silva, o Djair Divulgações não foi fácil. Filho de Simão que exercia a profissão de sapateiro e de dona Vera Lúcia, dona de casa, o empresário do ramo de comunicação superou as dificuldades para vencer na vida e chegar aos 11 anos de comunicação.

Neste domingo, 29, Djair Divulgações reunirá amigos, familiares e clientes para comemorar mais uma conquista em sua vida. “Meu início não foi fácil, trabalhei como ajudante do meu pai, vendi pão, fui engraxate, vendi picolé, peguei frete com uma carroça de mão que minha avó Adélia me deu, porém minha vida mudou quando fiz um curso de vigilante e fui trabalhar no INSS, lá tive a ideia de criar uma moto som e dessa moto cheguei a obter alguns carros de som e alugar veículo de amigos para atender a clientela, que graças a Deus nunca para.” Destacou.

O evento será na Chácara Novo Espaço e Djair aproveitou para dar oportunidade aos talentos da terra. Participarão das festas os cantores delmirenses Mayara Sandes, Igor Souza e a banda SambaDel, além da cantora Mara Souza que é de Água Branca.


Pais do Djair e o seu irmão Charles