Antônio Soares Brandão, 54 anos, mais conhecido como ‘Tonho Prefeitinho’, foi morto no inicio da manhã.



O suplente de vereador e empresário Antônio Soares Brandão, 54 anos, foi assassinado a tiros no início da manhã desta terça-feira, 17, em um trecho da BR-316, em uma localidade conhecida como Riacho Verde, entre os município de Mata Grande e Canapi no Sertão de Alagoas. ‘Tonho Prefeitinho’, como era carinhosamente chamado realizava um passeio de bicicleta, quando foi surpreendido pelos criminosos.

De acordo com as primeiras informações, o crime aconteceu por volta das 6h, ele estaria pedalando, quando foi surpreendido pelos criminosos. Os tiros atingiram a região do rosto e tórax. Populares que trafegavam pela rodovia federal viram o corpo no chão e acionaram a polícia e o socorro médico, mas o rapaz já estava em óbito.

A área foi isolada para que os procedimentos possam ser realizados pelos órgãos de segurança.

‘Tonho prefeitinho’, foi candidato a vereador nas últimas eleições, ele obteve 286 votos e era filiado ao Partido Social Democrático (PSD).

Esse é o segundo crime acontece no município envolvendo empresários, na semana passada um filho de um comerciante também foi assassinado com os mesmos requintes de crueldade.