Depois de resolvidas todas as pendências financeiras encontradas, o Prefeito Vinícius Lima comemora mais um ano de pagamento do Seguro Garantia Safra aos Agricultores de Canapi devidamente regularizados e informa a todos que a Folha de Pagamento já se encontra liberada para os que estão com sua documentação e número de NIS em dia.

Os Agricultores que não tiveram seus valores depositados devem procurar imediatamente a Secretaria Municipal de Agricultura para regularizar a situação. Neste caso, foram identificados 494 agricultores com algum tipo de pendência, especialmente a falta do número do NIS.

Ao todo, são 1.220 Agricultores aptos a receber benefício, ratificando a posição do Prefeito Vinícius quanto ao seu apoio incondicional à classe. Não somente o Garantia Safra, mas muitas ações estão chegando por parte do Governo Municipal em apoio aos pequenos agricultores, como cessão de máquinas e equipamentos, poços artesianos, recuperação de estradas, limpeza de barragens, compras do PAA, entre tantas outras.

O Prefeito Vinícius Lima se diz muito feliz por mais este compromisso selado e cumprido junto aos canapienses, assegurando a toda sociedade que o Novo Tempo, em Canapi, já chegou e veio para ficar!

Por: Ascom