Geilson Santos de Andrade, 23 anos, conduzia um veículo Golf de cor branca e placa OUZ-5165.

Crédito: www.italotimoteo.com.br

Um jovem de 23 anos acabou sendo preso no final da tarde deste domingo, 15, depois de furar um bloqueio da polícia e fugir de uma abordagem policial, em um trecho da AL-140, entre os municípios de Inhapi e Mata Grande, no Sertão de Alagoas. Geilson Santos de Andrade, acabou sendo capturado, depois de colidir com o carro em uma cerca de arame farpado na estrada que dar acesso ao Povoado Promissão em Inhapi.

Segundo a Polícia Militar, equipes do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) e Força Tarefa, realizava um trabalho de fiscalização na rodovia estadual, quando o rapaz que conduzia um veículo Golf de cor branca e placa OUZ-5165, furou o bloqueio e empreendeu fuga. Os militares resolveram perseguir o suspeito que insistiu em fugir da polícia.

Em um certo momento, ele saiu da rodovia estadual e adentrou uma estrada vicinal, na ocasião ele acabou perdendo o controle da direção e colidiu em uma cerca de arames farpados. Apesar da situação, ele não sofreu nenhum ferimento grave.

As equipes comandadas pelos sargentos Marcos Araújo (CISP) e Sargento da Silva (Força Tarefa), realizaram a abordagem e buscas dentro do veículo, mas nada encontraram, apenas constataram a embriaguez. 

O rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, para os procedimentos necessários.