Acidente aconteceu no inicio da manhã, deste sábado, 28, na Avenida Antônio José da Costa. Um dos envolvidos fraturou o pulso e precisou ser transferido.

Crédito: www.italotimoteo.com.br

A alta velocidade e a imprudência fizeram mais vítimas no trânsito, neste sábado, 28, na Avenida Antônio José da Costa, no Bairro Novo em Delmiro Gouveia. Um motoqueiro avançou o sinal vermelho e colidiu com um mototaxista, a situação mais grave foi do rapaz que avançou e acabou fraturando o pulso e sendo transferido para Santana do Ipanema.

De acordo com o Gilberto Pitágoras da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), testemunhas informaram que Roberto Correia da Silva, 39 anos, avançou o sinal vermelho e acabou colidindo no mototaxista Manoel Domingos de Almeida, 63 anos.

Com o impacto, os dois condutores foram arremessados ao solo e Roberto Correia acabou fraturando o pulso da mão esquerda.

Eles receberam os Atendimentos Pré-hospitalar por equipe do Corpo de Bombeiros Militar no local e foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) da cidade. Devido a fratura, Roberto Correia precisou ser transferido para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.