Adriano da Conceição e José Bezerra dos Santos, foram presos por equipes da COPES e GPM da cidade. Eles estavam com maconha, réplicas de pistola, balança de precisão, balaclava e dinheiro.


Dois homens foram presos neste sábado, 21, pela Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão e Grupamento de Polícia Militar, na cidade de Água Branca no Sertão de Alagoas, acusados de tráfico de drogas. Os suspeitos foram identificados como Adriano da Conceição, 43 anos e José Bezerra dos Santos, 21 anos.

De acordo com a polícia, as equipes realizavam rondas pela cidade, quando avistaram um homem em atitude suspeita. Ele teria tentado fugir, mas não obteve êxito. Ao ser abordado Adriano da Conceição contou que iria para sua residência.  Os policiais então resolveram revistar o imóvel e acabaram encontrando seis celulares, quatro réplicas de pistola, duas balaclavas, 622 gramas de maconha e R$ 120 em espécie.

José Bezerra que também estava dentro da residência foi preso. Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema para lavratura do flagrante.