André da Silva Araújo, vulgo ‘André Gordo’, 28 anos, foi atingido com tiros no tórax e braço. Caso aconteceu na noite desta quarta-feira, 18, no Bairro Bom Sossego.

Crédito: www.italotimoteo.com.br

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada no município de Delmiro Gouveia. Esse é o segundo caso em menos de 36h na cidade que é considerada como capital do Alto Sertão de Alagoas. O segundo caso aconteceu na noite desta quarta-feira, 18, no Bairro Bom Sossego. A vítima foi identificada como André da Silva Araújo, vulgo ‘André Gordo,’ 28 anos, ele já tem passagens pela polícia. Relembre o 1º caso, clicando AQUI.

Segundo informações, André estava na companhia de outra pessoa em uma moto, quando foi surpreendido por um homem que efetuou cerca de três tiros, dois atingiram a vítima na região do tórax e braço. O passageiro da moto não foi atingido.

Depois de atirar, o criminoso fugiu sem ser identificado. André acabou perdendo o controle da moto e caiu.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estiveram no local realizando os procedimentos necessários. Após o Atendimento Pré-hospitalar, ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h). O estado não é considerado grave.

Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

A vítima já é conhecida da polícia e acumula algumas passagens por acusações de roubos as instituições financeiras.