Cerca de 1.200 pessoas prestigiaram o evento, que contou com a participação das escolas municipais.


O encanto, a magia, a emoção e a alegria do Natal, estiveram presentes na noite da última sexta-feira (20), no pátio da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário, com a abertura do Encantos de Natal 2019, e a tão esperada chegada do Papai Noel, realizada pela Prefeitura de Delmiro Gouveia.

Cerca de 1.200 pessoas prestigiaram o evento, que contou com a participação das escolas municipais desfilando pelas principais ruas do centro da cidade e com apresentações culturais que encantaram ao público.

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, conquistou a atenção das crianças na apresentação da peça teatral, que deu início à chegada do Papai Noel, o grande momento mais esperado da noite.

"O Natal reúne o que há de mais belo no ser humano. Hoje, foi possível observamos muitos sorrisos, emoções e um grande sentimento de paz aqui na Praça da Igreja Matriz. É assim que estamos encerrando o ano de 2019, com muitas conquistas, muita paz e uma emoção imensa por conseguirmos realizar grandes avanços na nossa cidade. Que todos tenham um Natal de muita paz", declarou o Prefeito Padre Eraldo.

Prefeitura de Delmiro Gouveia. Tá melhor! Tá diferente.

Por: Assessoria de Comunicação