Trabalho foi realizado durante a última semana, o objetivo maior era diminuir números de acidentes que aumentaram no primeiro final de semana do mês.


A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Delmiro Gouveia intensificou as ações durante toda a semana para combater o alto número de infrações registradas no trânsito. Nos primeiros dias do mês de novembro, vários acidentes foram registrados, o que deixou a população assustada.

Segundo o Superintendente Gilberto Pitágoras, as ações foram realizadas em pontos estratégicos da cidade, na ocasião duas pessoas foram presas em flagrante por embriaguez ao volante e outra estava com uma moto com queixa de roubo.

Ele ainda informou que uma perseguição foi realizada a um motoqueiro que seria suspeito de praticar assaltos, porém ele conseguiu escapar por um beco da viatura da SMTT.

As ações diminuíram consideravelmente os números de acidentes, comparados aos dos primeiros cinco dias desse mês, onde foram registrados oito acidentes.