Armas Glock G22 serão utilizadas pelos policiais militares de Alagoas. Treinamento foi acompanhado pelo tenente-coronel Anaximandro Tenório do Batalhão de Divisas de Delmiro Gouveia.

Crédito: www.italotimoteo.com.br 

Nos dias 21 e 22 de novembro, os policiais que são lotados no 9º - Batalhão de Divisas da Polícia Militar de Alagoas, realizaram instruções de conhecimento e manuseio das novas pistolas Glock G22. A atividade foi realizada em um terreno afastado às margens do Canal do Sertão, na zona rural de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

Durante os trabalhos, os militares puderam conhecer os mecanismos da nova arma, manuseá-las como também praticar tiros. O Responsável pela instrução e também Comandante do 9° Batalhão Tenente Coronel Anaximandro, destacou a importância do Policial Militar conhecer o armamento que o acompanhará no dia a dia do serviço Policial como também na sua defesa própria.

"Quanto mais conhecimento o militar tem da sua arma mais apto ele estará para utilizá-la nas situações em que for solicitado." Destacou o Coronel.