PM foi acionada através de denúncia depois que um homem efetuou um disparo em via pública. Ele foi preso em flagrante.


O 9º - Batalhão de Divisas da Polícia Militar (9º-BPM), situado em Delmiro Gouveia, realizou a apreensão de mais uma arma de fogo – pistola calibre 380 – na noite deste domingo, 11. A apreensão aconteceu após uma denúncia anônima, uma pessoa foi presa.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os militares das guarnições da Rádio Patrulha 01 e 02, receberam uma informação através de denúncia que um homem havia efetuado disparos em uma chácara situada no Bairro Novo. As equipes policias se deslocaram até o endereço e encontrou o suspeito em um carro Fiat Strada de cor vermelha, ele foi abordado e durante a revista, os policiais encontraram a arma de fogo.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), o mesmo não tinha a arma registrada em seu nome e após pagar fiança foi liberado.

Essa é a segunda arma de fogo apreendida no final de semana na cidade, na sexta-feira, 8, os policiais também apreenderam uma arma do mesmo calibre, após uma denúncia anônima no BairroCampo Grande.