Vítimas calibravam o pneu quando ele estourou, um morreu no hospital e outros dois estão internados.

Imagem ilustrativa

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após um pneu de um trator estourar, na noite deste sábado, 9, no Bairro Sebastião Vilela, no município de Teotônio Vilela, localizado a mais de 100 quilômetros de Maceió. As vítimas são da mesma família, sendo dois filhos e o neto do dono da borracharia.

De acordo com relatos de testemunhas, as vítimas, que trabalhavam na borracharia, estavam calibrando o pneu no momento em que ocorreu o estouro. As duas vítimas, identificadas como, Weverton Vieira Silva e José Eduardo Pinto Silva foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Segundo informações do hospital, eles permanecem internados, mas não correm risco de morrer.

Já José Edielson Pinto Silva, de 30 anos, foi socorrido e encaminhado também para o HEA pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e deu entrada na ala vermelha, porém, não resistiu e morreu.

O corpo da vítima deve ser encaminhado, neste sábado (10), para o Instituto de Medicina Legal de Arapiraca. O local do velório e sepultado ainda não foi informado.

Com informações do Cada Minuto.