Local foi palco de mais um homicídio na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Ofícios não foram protocolados na GCM e nem nas polícias Civil e Militar.

Crédito: Blog Adalberto Gomes 
  
A Festa de Vaquejada que acontecia na Rua Sinval Florêncio no Bairro Pedra Velha, na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, não havia sido comunicada oficialmente aos órgãos de Segurança Pública do município. A informação foi confirmada pelos comandantes das instituições. Apenas a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) foi avisada de última hora, através de ligação que havia a festividade.

De acordo com os comandantes dos órgãos, esses tipos de festividades precisam ser informados, até para que possa garantir a segurança dos participantes, porém isso não foi garantido pela organização. A reportagem do italotimoteo.com.br tentou o contato com os organizadores da festa, mas não obteve êxito. Porém reiteramos que o espaço está aberto para esclarecimentos.

Durante a festa de vaquejada, um homem identificado como Ronilson da Conceição acabou sendo assassinado a tiros. A Polícia Civil está investigando o caso.