Apreensão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Posto do Carié na BR-423, em Canapi, no Sertão de Alagoas.

Crédito: www.italotimoteo.com.br

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu na noite desta segunda-feira, 4, cerca de quatro mil maços de cigarros contrabandeados durante uma abordagem a dois veículos de passeio, em um trecho da BR-423, no Posto de Carié, no município de Canapi, no Sertão de Alagoas. Os motoristas dos carros foram presos em flagrante.

De acordo com os patrulheiros, era realizada uma blitz de rotina, quando os policiais avistaram dois veículos com placa de Brasília-DF – Fiat Siena de cor cinza e placa OPX-2667 e um Fiat Doblô de cor verde e placa JIC-1807. Ao serem abordados, os policiais encontraram uma grande quantidade de cigarro no interior do automóvel. Ao serem questionados sobre o material, os dois motoristas contaram que estavam vindo de Goiânia-GO e iriam distribuir na cidade de Caruaru no Estado de Pernambuco.

Eles foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, onde estão presos à disposição da justiça.