Dudé, Collor, Chiquinho e Gentil fugiram pelo matagal em uma localidade próxima do Povoado Morro Vermelho. Houve registro de troca de tiros.

Imagem ilustrativa  

A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira, 22, que os alvos da operação realizada nas primeiras horas desta quinta-feira, 21, no município de Mata Grande, no Sertão de Alagoas, conseguiram fugir utilizando crianças como escudo. Dudé, Collor, Chiquinho e Gentil tinham mandados de prisão, eles ainda chegaram à troca tiros com a polícia.

De acordo com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, as equipes policiais se deslocaram até uma localidade do Povoado Morro Vermelho para prender os envolvidos. “Eles já vinham sendo procurados, pois no inicio do ano erradicamos uma grande quantidade de maconha, ao se aproximarmos da residência em que eles estavam, eles efetuaram vários tiros. Tentamos prendê-los, mas eles utilizaram criança e empreenderam fuga na mata.” Destacou o delegado.

Pelo dia novas buscas foram realizadas, mas os suspeitos não foram localizados. Eles já são considerados foragidos da justiça.

Participaram da operação 2ª Seção do Estado Maior Geral da Polícia Militar de Alagoas, equipes da Rádio Patrulha, Pelotão de Operações Especiais e Força Tarefa do 9º - Batalhão de Divisas da Polícia Militar, Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga), equipes do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) e Policiais Civis da Delegacia de Delmiro Gouveia.