Palestra teve como tema Prevenção às drogas e a violência na sala de aula. Prefeito Zé da Emater e demais integrantes do governo participaram.


A Prefeitura de Olho d' Água do Casado, através do Projeto Garotas Mil em parceria com a Polícia Militar, por meio do PROERD, realizaram nesta quarta-feira, 30, uma palestra para os jovens Casadenses.

As garotas do Projeto Garotas Mil, coordenada pela primeira dama Lucineide Palmeira, alunos da rede municipal de ensino e equipe de governo participaram da palestra ministrada pela Cel. Valdenize Ferreira Lima, através do programa PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência), cujo tema abordou a "Prevenção às Drogas e à Violência nas salas de aula", que teve o objetivo o fortalecimento dos princípios do respeito, responsabilidade, disciplina, a prevenção às drogas e à violência na sala de aula. "Nós estamos firmando parcerias importantes para realizar ações como esta, para os nossos jovens, proporcionando momentos de reflexão e discussão das causas, efeitos e consequências destes males para a sociedade" pontuou o Prefeito Zé da Emater.

A Prefeitura de Olho d' Água do Casado, através do Projeto Garotas Mil em parceria com a Polícia Militar, por meio do PROERD, realizam palestra para os jovens Casadenses.

Na manhã de hoje (30), as garotas do Projeto Garotas Mil, coordenada pela primeira dama Lucineide Palmeira, alunos da rede municipal de ensino e equipe de governo participaram da palestra ministrada pela Cel. Valdenize Ferreira Lima, através do programa PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência), cujo tema abordou a "Prevenção às Drogas e à Violência nas salas de aula", que teve o objetivo o fortalecimento dos princípios do respeito, responsabilidade, disciplina, a prevenção às drogas e à violência na sala de aula. "Nós estamos firmando parcerias importantes para realizar ações como esta, para os nossos jovens, proporcionando momentos de reflexão e discussão das causas, efeitos e consequências destes males para a sociedade" pontuou o Prefeito Zé da Emater.