Fato aconteceu na noite desta quarta-feira, 30, na Rua José Raul Lacerda no Bairro Campo Grande em Delmiro Gouveia.

Crédito: www.italotimoteo.com.br 

Duas horas, foi o tempo que durou uma ação da Polícia Militar para capturar um homem que estava praticando ato libidinoso na Rua José Raul Lacerda, no Bairro Campo Grande em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Os militares tiveram que utilizar bala de borracha e adentrar debaixo de uma ponte para prender o homem que foi identificado apenas como ‘Camonje’.

Segundo a polícia, por volta das 21h, a guarnição da Força Tarefa do 9º - Batalhão de Divisas da Polícia Militar (9º-BPM), foi informada que um homem estava mostrando as partes íntimas para mulheres que trafegavam pela Rua José Raul Lacerda. A equipe policial foi até ao local e ao chegar se deparou com o suspeito que se escondeu debaixo de uma ponte onde fica um córrego de esgoto.

Os militares solicitam o apoio da Rádio Patrulha (RP) que iniciou as buscas, porém o suspeito insistiu em não se entregar. O Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) também foi acionado e após um intenso trabalho o homem foi capturado e preso pelos policiais que decidiram adentrar o córrego.

O suspeito que estava totalmente sujo de lama foi preso em flagrante. Moradores auxiliaram os policias oferecendo baldes de água para lavar o indivíduo que chegou a ficar irreconhecível.

Após a rápida lavagem, o suspeito foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h), para ser atendido já que foi atingido com aproximadamente dois disparos de elastômero.