Cidade de Delmiro Gouveia promete receber turistas de diversas região que irão participar dos festejos tradicionais de outubro.


A cidade de Delmiro Gouveia será palco de grandes festividades neste final de semana. Além da Festa da Padroeira (Nossa Senhora do Rosário), o município contará com o Festival da Juventude, Shows realizados pela Prefeitura Municipal e de eventos particulares.

No sábado, 26, a Prefeitura irá realizar na Praça Vicente de Menezes a tradicional Festa de Outubro. O espaço será agregado juntamente com a Avenida Floriano Peixoto, onde está a estrutura do Park de Diversões. Farão shows os cantores Peruano, Luan Estilizados e artistas da terra.

Ainda no sábado, o cantor Edson Gomes fará uma apresentação em um show particular no Clube Vicente (Piscina).

O domingo, 27, é a vez do município ser palco do tradicional Festival da Juventude, o evento que é organizado pelo Jackson Cruz e o seu pai Zé Cruz, atrai milhares de pessoas de toda a região. “Apesar das dificuldades, vamos realizar mais um ano uma festividade linda que conta somente com o apoio de comerciantes e da família Cruz.” Ressaltou Jackson Cruz.

O portal italotimoteo.com.br fará toda a cobertura. Seja um parceiro e anuncie a sua marca. Entre em contato com o nosso departamento comercial: (82) 99619-6112 ou contato.italotimoteo@gmail.com