Acidente aconteceu no início da manhã deste sábado, 12, equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas.

Veículo foi colocado em propriedade particular as margens da rodovia - crédito: www.italotimoteo.com.br

Duas pessoas ficaram feridas na manhã deste sábado, 12, durante um capotamento de um carro Corsa Sedan de cor prata e placa MUQ-6333/Delmiro Gouveia-AL, em um trecho da rodovia Luiz Falcão, no Povoado Várzea do Pico, no município de Água Branca, no Sertão de Alagoas. As vítimas são um homem e uma mulher.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, uma ligação informava que um capotamento havia acabado de ser registrado por volta das 6h. As equipes com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se dirigiram até ao local, mas ao chegar foram informados que elas já haviam sido socorridas por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) de Delmiro Gouveia.

O veículo ficou com a frente parcialmente destruída. Populares informaram as equipes de socorro, que o motorista estava com sintomas de embriaguez e que os dois retornavam de uma festividade que acontecia em uma localidade conhecida como ‘Papa Terra’, no município de Água Branca.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia, confirmou a entrada do casal, mas não divulgou mais detalhes, por questões burocráticas.