Duas farmácias e uma loja de confecções foram alvos de um bandido que estava sozinho. Crimes aconteceram no período da tarde e noite.


Três estabelecimentos comerciais foram assaltados nesta quarta-feira, 18, na cidade de Delmiro Gouveia. Os crimes aconteceram no período da tarde e noite, duas farmácias e uma loja de confecções foram alvo de um mesmo bandido.

Segundo informações obtidas pela reportagem do italotimoteo.com.br, o primeiro roubo aconteceu por volta das 16h, uma loja de confecções foi alvo do criminoso que se disfarçou de cliente e depois anunciou o assalto.

Já por volta das 21h, em um intervalo de 10 minutos, duas farmácias foram roubadas, uma próxima a Prefeitura e outra da Câmara de Vereadores. Nas duas, o bandido praticou os mesmos modus operandi e chegou a ameaçar as vítimas de morte, caso elas acionassem a polícia.

Após os roubos as farmácias, equipes do 9º Batalhão de Divisas da Polícia Militar realizaram diversas buscas. O suspeito chegou a ser avistado na Rua Tiradentes, mas conseguiu fugir do cerco policial.

Os casos serão investigados pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.