José Gabriel Barbosa Ferreira, o ‘Pixote’, 20 anos, cumpria pena por assalto. Ele foi reconhecido por várias testemunhas dos crimes registrados nesta quarta-feira, 18.

Crédito: www.italotimoteo.com.br

Uma onda de assaltos a estabelecimentos comerciais assustou a população de Delmiro Gouveia nesta quarta-feira, 18. Duas farmácias e uma loja de confecções foram alvos de um criminoso que foi liberado do presídio do agreste na última terça-feira, 17. José Gabriel Barbosa Ferreira, o ‘Pixote’, 20 anos, cumpria pena por ter praticado vários assaltos no ano de 2018, também na cidade de Delmiro Gouveia.

A informação foi confirmada a reportagem do italotimoteo.com.br, com várias testemunhas dos assaltos ocorridos nesta quarta-feira. A reportagem esteve em todos os estabelecimentos e ao mostrar a foto do suspeito, rapidamente foi reconhecido. 

O caso foi comunicado à Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), que já investiga o caso. O trabalho também está sendo realizado pelo Setor de Inteligência da Polícia Militar do 9º - Batalhão de Divisas.

Quaisquer informações que possam ajudar a polícia, denuncie através dos seguintes telefones: (82) 3641-5630 / 3641-5368 / (181) Disque Denúncia ou pelo Whatsapp da PM 98833-3868.