Acusado identificado como Messias de Jesus Silva foi preso por uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), no Distrito de Sinimbu.

Messias de Jesus - Crédito: www.italotimoteo.com.br

Um homem de 48 anos está sendo acusado de estuprar a sua própria filha que é portadora de deficiência múltiplas e intelectual. Os crimes ocorriam na própria residência em que eles moravam no Povoado Sinimbu, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Messias de Jesus Silva acabou sendo preso em flagrante na noite deste domingo, 1, por uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 9º - Batalhão de Divisas da Polícia Militar.

Segundo informações apuradas pela reportagem do italotimoteo.com.br, o crime foi descoberto pela esposa de Messias de Jesus e mãe da garota. Ela teria saído da residência e ao voltar acabou flagrando o seu companheiro colocando o órgão genital na boca de sua filha. Ao ver a cena, a senhora pediu ajuda dos vizinhos que acionaram a Polícia Militar.

Na delegacia, foi levantada a suspeita da garota sofrer as agressões a alguns anos, visto que ela não fala.

Como a vítima não fala, a polícia irá investigar se o crime já vinha sendo praticado a alguns anos. A comissão de direitos humanos da OAB de Delmiro Gouveia também irá auxiliar as investigações.

O preso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), temendo um possível ataque de outros presos, o suspeito foi encaminhado para o CISP de Mata Grande onde posteriormente será transferido para um Presídio do Estado de Alagoas.