Show artísticos atraiu mais de 20 mil pessoas a cidade, movimentado o município e aquecendo a economia local.


A Prefeitura de Olho D’água do Casado, comemorou na última sexta-feira, 20, os 57 anos de Emancipação Política em grande estilo. Segundo a organização mais de 20 mil pessoas marcaram presença nos shows artísticos que contou com a participação do cantor Jonas Esticado, renomado no forró.

Além dos shows artísticos, a Prefeitura de Olho D’água do Casado entregou um automóvel 0KM para a equipe do NASF, cadeiras de rodas, realizou manutenção das estradas vicinais que recebe um grande fluxo de turistas diariamente, além da entrega da obra da Escola João Francisco Soares, Biblioteca Infantil com mais de 300 acervos e módulos sanitários. A gestão ainda assinou a ordem de serviço para a construção da pista que liga a cidade ao Lago de Xingo (Prainha do Dulce).

O prefeito Zé da Emater, destacou a importância da parceria que tem com o governador Renan Filho. “Tudo isso é fruto do empenho, dedicação e muito trabalho da Gestão Construindo Uma Nova História, com foco no desenvolvimento e na melhor qualidade de vida da população Casadense.” Destacou.

Ainda segundo o prefeito, a festividade movimentou a cidade e gerou renda e economia para os comerciantes da cidade. “A grande festividade que realizamos movimentou a economia da cidade, nosso objetivo é esse gera renda para diversas famílias da nossa cidade e garantir o aquecimento no comercio local.”

Para finalizar, Zé da Emater agradeceu ao governador Renan Filho pelo apoio de sempre, a presença do vice-governador Luciano Barbosa, do Deputado Paulão, do deputado Olavo Calheiros, Dr. Alcides da Setrand, Maria José da Semudh, prefeitos e vereadores das cidades vizinhas, além dos comerciantes locais e de outras regiões.

Ele também parabenizou a Guarda Municipal, a Polícia Militar, Bombeiros, Samu, a Casadense FM pela atuação na cobertura do evento, a Band Nordeste e a parceria da MFtur na pessoa do empresário Manoel Foguete.