Casos são investigados pela Polícia Civil, duas Fiat Strada, um gol e um corsa foram os veículos levados pelos bandidos.

Imagem ilustrativa
  
Em 22 dias, quatro carros foram roubados no município de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. A onda de roubo iniciou no dia 17 de agosto e até este domingo, 8, foram registrados roubos de veículo.

O primeiro caso aconteceu no dia 17, quando elementos armados roubaram um Fiat Strada EVK-6380/AL, no Condomínio Rosa de Sharon.

O segundo roubo aconteceu no dia 25 no Povoado Salgado, elementos armados tomaram de assalto um veículo Corsa de cor cinza e placa NZL-9490/BA.

O terceiro roubo aconteceu no dia, 28, na estrada que dá acesso ao Povoado Sinimbu. Um veículo gol de cor prata e placa OHF-5920/AL.

O quarto veículo a ser tomado de assalto foi neste domingo, 8, também no Condomínio Rosa de Sharon. Quatro elementos em um gol prata que possivelmente tenha sido o que foi roubado na estrada vicinal do Povoado Sinimbu, anunciaram o assalto e levaram um Fiat Strada de cor prata e placa PKE-8639.

Em todos os casos, a Polícia Militar foi acionada efetuou buscas, mas ninguém foi preso.

O caso está sendo investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

Se você tiver informações que possa ajudar a polícia, denuncie através do Disk Denúncia (181), seu anonimato será garantido.