Crime aconteceu nesta segunda-feira, 23, por volta das 9h, na Avenida Getúlio Vargas, no centro da Paulo Afonso – BA.


Dois homens armados e em uma motocicleta Twistter de cor vermelha e placa não anotada, roubaram na manhã desta segunda-feira, 23, por volta das 9h, um malote contendo uma quantia de R$ 46 mil reais. O dinheiro estava em posse de dois funcionários do Posto e Atacadão San Francisco. O crime aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, próximo à Praça das Mangueiras no centro de Paulo Afonso – BA. Após o crime, os bandidos fugiram sentido a Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

De acordo com a Polícia Militar do Estado da Bahia, os criminosos renderam os dois gerentes dos estabelecimentos, sem efetuar nenhum disparo, em seguida eles fugiram. Todo o aparato policial foi montado, mas os suspeitos conseguiram escapar.

O 20º - Batalhão da Polícia Militar da Bahia entrou em contato com o 9º - Batalhão de Divisas da Polícia Militar de Delmiro Gouveia, que também auxiliou nas buscas, mas ninguém foi preso.

As vítimas estiveram na Delegacia Regional de Paulo Afonso, onde registraram a ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil da Bahia.

Com informações do site PA4.com.br