Este é o segundo caso de tiroteio numa unidade da rede Walmart nesta semana. 


Um tiroteio, neste sábado (03), em um centro comercial da cidade americana de El Paso, no Texas, deixou mortos e ao menos 22 pessoas feridas, de acordo com o jornal americano CNN. Ainda não se sabe a quantidade de atiradores. A polícia informou, no fim da tarde, que um suspeito foi detido, enquanto a prefeitura relatou que foram três.

As autoridades locais pediram aos moradores da região para manter distância da área. "Alerta tiroteio, fiquem longe do centro comercial Cielo Vista, a situação ainda está em desenvolvimento ", postou a polícia de El Paso no Twitter por volta de 14h.

Este é o segundo caso de tiroteio numa unidade da rede Walmart nesta semana. Na terça-feira passada, duas pessoas morreram e um policial foi ferido em uma loja da rede supermercado no estado do Mississipi.

No domingo, três pessoas, incluindo uma criança de seis anos, morreram quando um homem de 19 anos entrou armado em um festival gastronômico em Gilroy, Califórnia, ao sul de San Francisco, e abriu fogo contra as pessoas que estavam no local.