Polícias de Pernambuco e Alagoas efetuaram a prisão de Paulo Ricardo de Jesus Júnior, mais conhecido como ‘Júnior de Tino’.

Júnior de Tino foi preso em sua residência. Crédito: www.italotimoteo.com.br

Uma operação integrada das polícias de Alagoas e Pernambuco resultou na prisão de Paulo Ricardo de Jesus Júnior, mais conhecido como ‘Júnior de Tino’, acusado de assassinar um homem no dia 15 de julho deste ano, na cidade de Inajá no Sertão Pernambucano. ‘Júnior de Tino’ foi preso nesta manhã, (07/08), na cidade de Mata Grande, em Alagoas.

Informações apuradas pela reportagem do italotimoteo.com.br, dão conta que ‘Júnior de Tino’ e mais três pessoas participaram do assassinato de Valdelio Severino da Silva, 45 anos.

No dia do crime, um dos suspeitos havia sido identificado por testemunhas que relataram as características a polícia. A vítima foi morta em um Bar na Avenida Tenente Domingos Gomes no centro da cidade de Inajá-PE.

'Júnior de Tino' - Crédito: www.italotimoteo.com.br

Nesta quarta-feira, 7, policiais civis das delegacias de Mata Grande e Inajá com apoio da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga) cumpriram o mandado de prisão expedido pela juíza Vivian Maia Canen da comarca de Pernambuco.

Durante o cumprimento, a polícia apreendeu uma motocicleta uma motocicleta de cor cinza e placa XRE PDK-3487/Floresta-PE. Ele não reagiu à prisão e foi conduzido para a Delegacia de Inajá-PE.

Moto apreeendida pela polícia na residência de Júnior de Tino - Crédito: www.italotimoteo.com.br