O caso mais grave foi na AL-220, onde um animal na pista provocou o acidente. Casos aconteceram na última sexta-feira, 16.

Imagens dos acidentes - Créditos: www.italotimoteo.com.br

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), registrou três acidentes e menos de seis horas, na última sexta-feira, 16, na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O caso mais grave foi envolvendo um carro e um animal, em um trecho da AL-220.

De acordo com o superintendente Gilberto Pitágoras. Os dois primeiros acidentes foram de menores proporções. No Bairro Bom Sossego, um condutor de uma Shineray 50cc se envolveu no acidente com um Fiat Uno de cor preta. O condutor da moto precisou ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel. Minutos depois dessa colisão, outra foi registrada em um beco que separa as ruas 13 de Maio e Rio Branco, nesse caso apenas danos materiais.

Por volta da 19h, o condutor de um veículo Onix de cor prata colidiu em um animal que estava em um trecho da rodovia duplicada AL-220, próximo à entrada do Povoado Pedrão. O condutor teve ferimentos leves e o carro ficou parcialmente destruído.

Por telefone Pitágoras destacou que a SMTT tem feito diversos trabalhos para combater o índice de acidentes. “Durante toda semana apreendemos veículos irregulares, mas infelizmente as pessoas insistem em transitar de forma irregular, o que culmina nesse resultado.” Frisou.