Matheus da Silva Lira, 13, morreu na noite do dia 19 de junho de 2015, quando retornava de um campo de futebol para sua residência.

Reprodução

A Prefeitura de Delmiro Gouveia irá inaugurar no domingo, 25, uma quadra poliesportiva no Bairro Bom Sossego. A inauguração será conduzida pelo prefeito Padre Eraldo e sua equipe de governo, na ocasião o espaço receberá o nome de Matheus da Silva Lira – uma criança de 13 anos que morreu vítima de atropelamento na AL-145 no dia 19 de junho de 2015.

O espaço é um sonho antigo da população e principalmente dos estudantes da localidade, que precisavam ir para outro bairro para praticar atividades físicas.

“A espera está chegando ao fim e neste domingo estaremos entregando ao povo do querido Bairro Bom Sossego, a tão sonhada quadra de esportes, que irá proporcionar lazer e entretenimento a todos”, ressaltou o prefeito Padre Eraldo Cordeiro.

O acidente:

Uma criança morreu e outras três pessoas ficaram gravemente feridas após serem colhidos por um veículo na noite desta sexta-feira, 19, em um dos trechos da AL-145, nas imediações do município de Delmiro Gouveia, Sertão alagoano.

De acordo com a Polícia Militar da cidade, Matheus da Silva Lira, morreu ao ser atropelado por um Fiesta preto, placa JPR-9346 que, segundo testemunhas, estaria ‘desgovernado’. Informações de populares dão conta que a vítima voltava de um campo de futebol em sua bicicleta quando foi atingida pelo veículo desgovernado.