Ação aconteceu na manhã desta segunda-feira, 12, no Bairro Ponto Chique. Entre os presos está uma mulher natural de Água Branca.


Uma denúncia anônima levou ao 9º - Batalhão de Divisas da Polícia Militar (9º-BPM), a estourar uma boca de fumo e prender quatro pessoas, na manhã desta segunda-feira, 12, em uma localidade conhecida como ‘beco do pontal’, no Bairro Ponto Chique, na cidade de Delmiro Gouveia. Os presos foram identificados como Francisco Odilon da Silva Júnior, conhecido como “Galo”, 23 anos, Nadson Oliveira de Lima, 22 anos, Ramilson dos Santos Nascimento, 18 anos e Jucelia Clemente Barbosa Oliveira, 22 anos.

Segundo o sargento PM  Da Silva, as prisões ocorreram após uma denúncia anônima feita pela população ao Copom da polícia. Equipes do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e Rádio Patrulha (RP) se deslocaram até a localidade e ao chegar encontrou a movimentação do tráfico de drogas. Na abordagem os policiais encontraram com os suspeitos 251 quilogramas de maconha, 48 pedras de crack, 7 gramas de cocaína, quatro celulares e o valor de R$ 101 em espécie.

Os quatros suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) para os procedimentos necessários.