Desde o ocorrido, equipe do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e setor de inteligência da PM buscam informações para elucidação do crime.

Fábio Elias e Ricart Lino - reprodução: Facebook

A tarde e noite de sexta-feira, 16, além da madrugada e todo o dia de sábado, 17, serão de trabalhos para os policiais civis e o setor de inteligência da Polícia Militar que já tiveram êxitos e avançaram nas investigações e trabalham para elucidar o duplo homicídio ainda neste final de semana.  

Informações apuradas pela reportagem do italotimoteo.com.br, dão conta que a polícia já recebeu diversas denúncias que estão auxiliando nas investigações. Outro fator que já está auxiliando a polícia é o trabalho da perícia que constatou que os dois rapazes podem ter sidos executados com apenas um disparo.

Ainda foi apurado que algumas pessoas que estavam com os rapazes, momentos antes do crime foram ouvidas e deram alguns detalhes que estão ajudando na investigação. 

O crime:

Fábio Elias da Silva e Ricart Lino Moreira, ambos de 33 anos, foram mortos em um bar na Rua Floriano Peixoto, por volta das 13h40min. Os dois foram atingidos com tiros de pistolas calibre 380. Segundo a polícia mais de um criminoso participou da ação, eles estariam em um veículo cujas as características foram anotadas, mas não foram divulgadas pela polícia para não atrapalhar as investigações.


Novas informações poderão ser divulgadas a qualquer momento, acompanhe o nosso instagram @italotimoteo.com.br