Moisés Diniz e Ricardo Couto são apontados pela polícia como autores de diversos roubos. Uma das vítimas ao reconhecer o suspeito chegou a agredi-lo na delegacia.

Delegacia Regional de Delmiro Gouveia onde acusados estão presos provisoriamente - Crédito: www.italotimoteo.com.br.

Após a imprensa divulgar as fotos de Moisés Diniz e Ricardo Couto, presos na última quarta-feira, 14, acusados de roubos de celulares. A Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) registrou a presença de oito pessoas que foram vítimas dos suspeitos, umas das vítimas do sexo feminino ao reconhecer o suspeito partiu para cima dele e o agrediu.

Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, no momento em que eles foram presos por guarnições da Força Tarefa, dois celulares foram recuperados e uma motocicleta Honda Pop 100 apreendida.

Na delegacia, após serem interrogados pelo delegado, eles decidiram colaborar com as investigações e citaram outros membros da quadrilha que vinha agindo na cidade. “Com base nos depoimentos deles iniciamos diversas buscas que se estenderam por toda madrugada desta quinta-feira, 15, alguns dos suspeitos foram conduzidos para a delegacia, mas foram liberados.” Destacou o delegado.

Pela manhã e tarde, algumas pessoas estiveram na delegacia e oito reconheceram como eles sendo os autores dos roubos. Em um dos casos, uma jovem não se conteve ao ver o suspeito e partiu para a agressão, o ataque gerou a ela a informação do bandido onde estava o aparelho celular (iphone).

Após dizer onde havia deixado o aparelho, uma equipe da Polícia Civil foi até ao local citado e recuperou o telefone.

As outras vítimas não recuperaram os pertences, mas fizeram os procedimentos contra os acusados que estão presos à disposição da justiça.