Fabinho Pressão, Unha Pintada e Pedrinho Pegaçao encerram com chave de ouro a festa tradicional no Sertão de Alagoas.

Multidão participou do Festival de Inverno de Água Branca - Crédito: www.italotimoteo.com.br  

A praça central ficou pequena para a multidão de pessoas no último dia do Festival de Inverno de Água Branca. Fabinho Pressão, Unha Pintada e Pedrinho Pegação encerraram com chave de ouro a festa que se tornou tradição no Sertão de Alagoas.

O artista da terra e prata da casa, Fabinho Pressão deu o pontapé inicial. Uma belíssima apresentação foi realizada pelo cantor aguabranquense que disse em entrevista à imprensa que estava muito feliz e considerou o momento muito importante para ele e sua família. “Minha esposa está gravida e quando a vi no palco me sentir mais relaxado e puder fazer esse belíssimo show para todos, quero agradecer ao prefeito Zé Carlos e toda a equipe responsável pelo evento.” Destacou.

Dando continuidade à festa, foi a vez da principal atração da noite subir ao palco. O cantor Unha Pintada levou o grande público ao delírio que a cada música e esbravejava com o seu repertorio envolvente e sofrença.

O prefeito Zé Carlos, subiu ao palco para agradecer ao público presente. “Quero aqui agradecer a todos e dizer que a festa é de vocês, fiquem a vontade e curtam bastante que ano que vem a festa será melhor ainda.” Destacou o gestor.

Para finalizar com chave de ouro, o cantor Pedrinho Pegação subiu ao palco e fez o povo curtir até às 5h da manhã.
O evento reuniu nos três dias de festas cerca de 30 mil pessoas, segundo dados da Polícia Militar. Nenhuma ocorrência grave foi registrada no período festivo. Além da PM fizeram a segurança equipes privadas, Corpo de Bombeiros Militar e Civil, SAMU e Secretaria de Saúde do município.