Empresário aguabranquense Cristovão Lopes passará a gerir a banda que tem também a participação do produtor M10. Nesta sexta-feira, 2, cantor fez uma belíssima apresentação no FIAB 2019.

Menino de Rua, Cristovao Lopes e M10

O mais novo sucesso do Arrocha – Samuel, o Menino de Rua, foi contratado pela Bizzu Produções, que tem à frente o empresário aguabranquense Cristovão Lopes Dias. Nesta sexta-feira, 2, o cantor realizou uma belíssima apresentação na 16ª edição do Festival de Inverno de Água Branca.

O jovem cantor que está fazendo um grande sucesso em Sergipe, ficou famoso em um clipe com o cantor Pepe Moreno, que retratava a vida de um garoto sofredor nas Avenidas e ruas de São Paulo.

Relembrado a história que lhe marcou, o cantor continua com o nome “Menino de Rua”. E depois de comover o país com a história em música, agora o jovem cantor busca ganhar novos rumos e para isso vem apostando no estilo musical que envolve amor, sofrença e cachaça.

Em Sergipe, o “Menino de Rua” já é unanimidade, ao lado do produtor/tecladista M10 e banda, realizaram diversos shows no mês junino.

Menino de Rua e M10 estiveram nesta sexta-feira, 2, em rádios locais de Delmiro Gouveia e mostraram um pouco do sucesso. Os ouvintes logo curtiram e os seus sucessos musicais já estão sendo solicitados nas rádios Delmiro FM e Correio FM.