Evento foi realizado nesta sexta-feira, 30, pela Igreja Assembleia de Deus do Brás de Delmiro Gouveia. Atividade contou com refeições, atendimentos jurídicos, médico e cortes de cabelo.


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Brás em Alagoas realizou nesta sexta-feira, 30, o Dia Missionário, no Conjunto Habitacional Sônia Coco, mais conhecido como ‘369 Casas’, no Bairro Caraibeirinhas em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

O evento evangelístico contou com café da manhã, almoço e janta, além de atendimento médico, jurídico e cortes de cabelos. A Igreja Assembleia de Deus do Brás em Delmiro Gouveia é ministrada pelo Pastor Thiago Torres, e a congregação das 369 Casas tem como coordenador o presbítero Marcelo Caetano.

Durante todo o dia, a população carente da comunidade teve acesso as alimentações, aos atendimentos médicos e jurídico, além de momento de beleza. Durante as atividades, o Grupo Lions Club Internacional LA-3 de Delmiro Gouveia auxiliou a igreja com a aferição de pressão, glicemia e testes rápidos.

Jô Sports e esposa, ambos integrantes do Grupo Lions acompanhados dos advogados Sérgio Torres, Renato Torres e o Pastor Thiago Torres.

Para finalizar o momento tão especial, a noite a igreja realizou um culto evangelístico com a presença da cantora Elisângela Vasconcelos, que faz parte do Projeto Quero Almas que tem à frente o cantor renomado na música gospel brasileira Samuel Mariano.

O pastor Thiago Torres, agradeceu ao apoio dado por todos e destacou a importância desse evento. “Quero agradecer ao pastor Jacques Balbino que é o presidente da ADBrás em Alagoas e a todos que colaboraram para que esse evento pudesse acontecer, todos sabem que o conjunto habitacional é considerado como periferia e aqui são realizados diversos tipos de crimes, o objetivo da igreja é evangelizar e mostrar que para Deus nada é impossível.” Frisou.