Órgão de segurança está expandido no estado e por ser a terceira cidade de destino turístico Piranhas passará a ter uma sede própria.


O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas confirmou nesta quinta-feira, 29, que Piranhas terá uma sede própria do órgão de segurança nos próximos dias. A confirmação se deu durante uma reunião entre a prefeita Maristela Sena Dias, secretários e integrantes do Corpo de Bombeiros.

Segundo o Major BM Leopardi, a cidade de Piranhas apresenta relevante patrimônio histórico e crescente fluxo de turistas. Atualmente o município é o terceiro destino mais procurado por turistas no estado de Alagoas e por isso houve a necessidade da implantação de um Posto de Bombeiros na cidade banhada pelo Velho Chico.

Para a prefeita Maristela Sena Dias, o momento é muito importante para o município, pois era um anseio da sociedade e  principalmente dos empresários do ramo turístico. “Hoje com certeza será um dia marcante para Piranhas, pois em nosso governo conseguimos realizar esse sonho, não medimos esforços para que esse projeto fosse alcançado com êxito.” Destacou a gestora.

A sede do GBM será na antiga Secretaria de Agricultura do município. Além da prefeita e do major, participaram o subcomandante Major Jonatham e o secretário de cultura e turismo Fabinho Pedrinhas.

Por: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piranhas