Segundo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, buscas aconteceram ainda em flagrante, na ocasião algumas pessoas foram conduzidas para a DRP. 

Polícias realizaram diversas buscas no Conjunto Habitacional - Crédito: www.italotimoteo.com.br

Após a prisão de Moisés Ferreira Diniz, 20 anos e Ricardo dos Santos Couto, 18 anos, em flagrante por roubo de celular. O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e equipes da Polícia Militar passaram o final da noite de quarta-feira, 14, e madrugada desta quinta-feira, 15, realizando buscas para prender mais pessoas envolvidas na série de roubos de celulares na cidade de Delmiro Gouveia e região.

Durante as buscas, os policiais invadiram o Conjunto Habitacional Sônia Coco, mais conhecido como ‘369 Casas’, no Bairro Caraibeirinhas, em Delmiro Gouveia.

Na ação, os policiais conseguiram localizar alguns suspeitos que foram mencionados por Moisés e Ricardo como participantes da quadrilha que vem aterrorizando a população de Delmiro Gouveia.

Em entrevista, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, disse que nesse momento é importante a participação da sociedade. “Além desses dois, mas alguns suspeitos estão na delegacia para averiguação é importante que a população que foi vítima de roubo de celular, procure a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) para fazer o reconhecimento dos suspeitos através de fotos. Muitas pessoas têm medo de fazer o procedimento, mas quanto mais vítimas, mas tempos esses bandidos ficarão fora do convívio social.” Destacou o delegado.

Ainda segundo o ‘Xerife do Sertão’, a moto utilizada por Moisés Diniz e Ricardo Couto – a pop 100 de cor preta e placa ORF-9896/AL, tem as mesmas características da que foi utilizada em diversos assaltos registrado no município.