Garota embarcou por volta das 11h, e foi localizada por volta das 21h45min, na cidade baiana que fica a 420 quilômetros de Delmiro Gouveia.

Centro da cidade de Delmiro Gouveia - Crédito: www.italotimoteo.com.br
A adolescente que reside em Delmiro Gouveia e que ficou desaparecida por algumas horas, foi localizada na noite desta quinta-feira, 15, por volta das 21h45min, na cidade de Santo Estevão no Estado da Bahia, distante a 450 quilômetros da cidade alagoana.

A adolescente de 14 anos, desapareceu por volta das 11h, ela teria embarcado em um ônibus com destino a Belo Horizonte no Estado de Minas Gerais. Em contato com a reportagem do italotimoteo.com.br, a agência de turismo informou que a garota apresentou uma documentação de uma outra pessoa que constatava ser maior de idade.

A garota foi localizada, depois que a equipe do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti localizou a proprietária da empresa de viagens, ela entrou em contato com o motorista que já estava na saída de Feira de Santana - BA, ao encontrar uma viatura da Polícia Militar na cidade de Santo Estevão o motorista parou o ônibus e comunicou o fato aos policiais.

A família ao ser comunicada se deslocou com destino a cidade para resgatar a garota.

Os familiares aproveitaram para agradecer o apoio de todos que se sensibilizaram com a situação.