Terceiro crime ocorreu na noite deste sábado, 20, na cidade de Inhapi. Na sexta, 19, e no sábado, foram registrados no Distrito Piau e Delmiro Gouveia.


Imagem ilustrativa

Mais um homicídio foi registrado na noite deste sábado, 20, no Sertão de Alagoas. Esse é o terceiro crime de violência contra a vida registrado na região do interior de Alagoas. A vítima foi identificada como Adriano José da Silva, 27 anos. O crime ocorreu no Sítio Tipis, zona rural de Inhapi.

Segundo informações da Polícia Militar, populares ligaram para o destacamento da Polícia Militar por volta das 20h, informando que havia um corpo às margens da estrada vicinal.

A guarnição foi até ao local e constatou a veracidade do fato. A área foi isolada para que a Polícia Civil realizasse os procedimentos necessários juntamente com o Instituto de Criminalística (IC), após os trabalhos o corpo será removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

O crime é o terceiro registrado em menos de dois dias. O primeiro ocorreu nesta sexta-feira, no Distrito de Piau, município de Piranhas, o segundo aconteceu na madrugada deste sábado, 20, no Bairro Pedra Velha em Delmiro Gouveia.

Os casos serão investigados pelos delegados Daniel Mayer (Piranhas), Rodrigo Rocha Cavalcanti (Delmiro Gouveia) e Walter Fontes Cunha (Inhapi).