Áudios teriam ‘vazado’ de grupo que é formado por integrantes da oposição. Clima dos opositores demonstra ser de insatisfação com determinadas atitudes.

Prefeitura de Mata Grande - reprodução: google/imagens

Apesar de ser a maior cidade territorial do Estado de Alagoas, quando se trata de política a cidade de Mata Grande fica pequena para as discussões.  Em 2016, à época os diretores - delegado Rodrigo Cavalcanti e Tenente-coronel Fontes) da 24ª – Área Integrada de Segurança Pública (24ª-AISP) demonstravam preocupação com possíveis climas de guerra naquela cidade.

Aproxima-se 2020 e parece que não será diferente o pleito desse próximo ano. Um exemplo disso são áudios que viralizaram no último final de semana, onde aparece integrantes da oposição dando afirmações que podem resultar em muitos insatisfações daqui pra frente.

Em um dos áudios, o vice-prefeito Franklin Lou que está rompido com o atual prefeito, explica o motivo de estar caminhado ao lado de Luiz Pedro. “Eu participei de algumas reuniões dos cabeças de oposições em Mata Grande, nesses encontros ficou definido os seguintes compromissos, um deles foi que quem quisesse ser pré-candidato lançasse o seu nome e ia andar e pedir apoio dos amigos. Ainda na reunião ficou definido que em março de 2020 ia ser feita uma pesquisa com os nomes de Luiz Pedro, Hélio Brandão e eu, quem pontuasse melhor seria o candidato.” Disse.

Em outro áudio, aparece Cristina Brandão esclarecendo que não foi definido nada e que o seu esposo, Hélio Brandão seria o candidato e teria como vice na chapa o Samyr Malta que é matagrandense e atualmente vereador em Maceió.

Após essa afirmação, Franklin Lou enviou outro áudio afirmando que teria ligado para Samyr e após essa ligação ficou definido que ele tiraria o seu nome da pesquisa que será realizada em 2020.

Ouça os áudios a seguir: